Estimados clientes, fornecedores, colegas e amigos:

Os resultados obtidos no primeiro semestre de 2019 confirmam a consolidação do sistema Neovero como o software de gestão de engenharia clínica e manutenção hospitalar mais utilizado no Brasil e na Argentina. Em comparação com o período anterior, foram 24 novos clientes e incremento de 11% no faturamento, dados que comprovam a tendência de crescimento iniciada no segundo semestre de 2018 e favorecem a nossa estratégia de investimento sustentável. Investimentos que nos permitem oferecer o melhor serviço para nossos clientes. Mobilidade, simplicidade, segurança e confiabilidade são os eixos que continuaremos desenvolvendo para disponibilizar um produto cada vez mais avançado tecnologicamente e diferenciado no mercado.

Graças à confiança de antigos e novos clientes e do empenho de nossos colaboradores, a Neovero é uma empresa mais forte e com presença internacional ampliada. Da Argentina temos recebido o aval de renomadas empresas do setor, como Tecme S.A., Agimed S.R.L., Tecnoimagen S.A., e de instituições públicas governamentais, como o Ministerio de Salud de la Provincia de Córdoba; em breve teremos notícias de outros mercados. No nosso País, agradecemos a confiança depositada por empresas de todos os portes, mas especialmente aos projetos mais complexos e que exigem o melhor de nós. Entre eles: SERPRO, Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Grupo Opty.

Obrigado a todos que contribuem no dia a dia para fazer da Neovero Sistemas a empresa de referência no desenvolvimento de soluções para a manutenção hospitalar.