O ano de decolagem definitiva para a Neovero Sistemas. Depois de 2020, que apresentou resultados inferiores aos previstos devido ao surgimento da pandemia provocada pelo Covid-19, 2021 foi o ano do investimento em recursos internos e do crescimento exponencial.

Abaixo, apresentamos aos nossos parceiros e clientes alguns indicadores interessantes que mostram a força da Neovero Sistemas como parceiro estratégico: nosso crescimento em termos financeiros e comerciais, o aumento no uso da ferramenta Neovero ao longo dos últimos anos e o crescimento da equipe de colaboradores da nossa empresa.

1) Crescimento interanual de 121% em acessos ao sistema (4.66 milhões)

O uso por parte de novos clientes, e da execução de novos projetos de parceiros de longa data, provocaram um incremento superior ao dobro se comparado com o ano anterior. Neste último, clientes experimentados do Neovero expandiram suas operações com o sistema para áreas que até então não usavam a ferramenta, em alguns casos inclusive triplicando o uso inicialmente contratado.

Neovero

2) Crescimento interanual de 281% em usuários únicos na versão mobile (Android e iOS)

Neste ponto, vale ressaltar o fato de nossos clientes estarem adotando rapidamente tecnologias que permitem aumentar a sua produtividade e reduzir os seus custos, como o Neovero Request: a versão mobile do sistema, uma ferramenta de alto impacto para implantar, por exemplo, políticas de melhores práticas como a de Zero Papel.

E isso não seria possível sem o investimento na melhoria do sistema, tanto em termos de qualidade, como na implantação de novos processos e funcionalidades.

Neovero

Para atingir o planejamento de desenvolvimento, foram dedicadas 201% horas a mais, a fim de incorporar novos processos e melhorar os já existentes nas nossas versões web e mobile. 

Este aumento em horas de desenvolvimento foi possível graças ao crescimento no número de colaboradores, que em apenas dois anos se duplicou. Embora não só o departamento de desenvolvimento tenha sido beneficiado com as novas incorporações; Operações, Suporte, Comercial e Financeiro tiveram um crescimento líquido em seus quadros de colaboradores, o que nos permitiu atender com maior agilidade e qualidade as demandas de nossos clientes e do mercado.

celular neovero

Por sua vez, o desenvolvimento comercial 2021 e os excelentes resultados obtidos, confirmaram a nossa aposta no investimento interno. E como resumo, destacamos a retomada de eventos presenciais e participação internacional em palestras e oficinas, como o 38º Congreso Nacional de Ingeniería Hospitalaria que aconteceu em Gijón, Espanha, no mês de outubro:

Neovero

3) Pesquisa de Marca

“Neovero” continua sendo a marca mais pesquisada dentre os CMMS para o setor saúde, segundo os relatórios de pesquisa da Google. O interesse dos nossos potenciais parceiros se traduz em incremento de 15% interanual em leads orgânicos:

Neovero

Como resposta ao incremento da demanda de potenciais clientes, experimentamos um aumento de 16% interanual em novos clientes, mais de 50 novos parceiros que estão depositando sua confiança em nós, como o Hospital do Coração de São Paulo – HCOR ou o Grupo DASA no Brasil, ACE Business Group na Espanha ou o Hospital de Alta Complejidad Cuenca Alta na Argentina.



4) Novos Clientes

Em conjunto, a soma de novas oportunidade ganhas e novas receitas em 2021 mostram uma melhora de 91% em comparação com 2020:



5) Receita

Como consequência da chegada de novos clientes, dos investimentos dos antigos parceiros e da fidelidade da nossa carteira, obtivemos um incremento interanual de 33% no faturamento:

Conclusão

Para finalizar, agradecemos aos nossos clientes a confiança depositada em nossa marca, bem como o espírito de colaboração que envolve nossas relações através da troca de conhecimento, sem o qual não seria possível obter, ano após ano, resultados tão positivos. 

 

Por um 2022 ainda melhor!

Neovero Sistemas.